Laticínio recebe alunos de Cooperativismo da IFPR – Campus de Capanema

O Grupo Rohden teve a honra de receber a visita dos estudantes do 3° ano Técnico em Cooperativismo do Instituto Federal do Paraná – IFPR – Campus de Capanema.

Os alunos foram recepcionados pelo Diretor, Marco Antônio Rohden, e pela Gerente Comercial e Administrativa, Luciana Scherer. “Acredito que seja muito importante para os futuros profissionais conhecerem de perto o funcionamento de uma indústria, sua estrutura física e processos internos, não apenas de produção, mas de relacionamentos com produtores e colaboradores”, destacou o Diretor.

Complementando, a Gerente destacou a complexidade existente nas atividades desenvolvidas dentro de uma indústria. “Para garantir a máxima qualidade do nosso produto, precisamos dispor de infraestrutura e equipamentos adequados, profissionais altamente capacitados e um rigoroso controle de processos”, garantiu.

Após apresentação das empresas do grupo, principalmente do Laticínio Santa Inez, os alunos conheceram as instalações físicas e processos internos da Indústria de Queijos e Gado de Corte, recebendo o acompanhamento do Gerente de Indústria, Valmir Pedro Mariano, e do Analista de Processos, Diego Junior Rup.

IMG_2631